Sobre
Quando falamos em soluções financeiras, contabilidade e consultoria para empresas, a FINTT agora é uma das referências de mercado de São Paulo. Essa marca nasceu de uma transformação de posicionamento digital. Acompanhe essa história de sucesso!






Antes da UX...
Tudo começou em outubro de 2020.
A FINTT era a Pereira Contábil. Uma contabilidade tradicional de estrutura familiar. Convenhamos, um contexto comum para muitas contabilidades.
Quando iniciamos nossa parceria, na etapa de análise de mercado e estudo da marca, nossa equipe de planejamento e estratégia apresentou os principais pontos críticos para que a marca alcançasse seus objetivos.
Com a UX a diferenciação veio à tona!
Analisando todas as forças e diferenciais da empresa, chegamos em seu DNA.
E a marca Pereira era um nome usado por dezenas de outros concorrentes e também sua comunicação não acompanhava todas as inovações tecnológicas que a empresa estava passando.
Então nasceu a FINTT. Uma marca limpa e diferenciada com o visual modular, assim como a proposta da empresa. (Os clientes e parceiros do Luís amaram!!!!)












Agora tínhamos novos desafios
Com a reformulação da marca agora era a vez da construção do posicionamento digital no mercado.
Quem era a FINTT? Qual era seu diferencial? Como saber se era confiável?
Começamos (e estamos trilhando) a jornada de posicionamento de marca.
Os passos eram curtos, trabalho de formiguinha. Pois a empresa tinha um bom network em sua carteira, mas tudo era offline.
O Luis entende o beabá do marketing digital e sabe fazer seu dever de casa, ao mesmo tempo que analisa os números que retornamos a ele e confirma o resultado gerado pelo nosso trabalho.



Efeitos de curto prazo
Em pouco tempo, menos de 6 meses após o lançamento do novo site, sem iniciar campanhas patrocinadas, o efeito do posicionamento orgânico já estava gerando frutos.
E com todo o trabalho em equipe e empenho, a marca foi se consolidando no mercado.



Posicionamento de marca
Criamos um site diferenciado e com uma linha de comunicação fora da caixa. Uma versão exclusiva para o público mobile e outra para o público desktop. Tudo com foco no seu público alvo, proporcionando agilidade e maiores números de oportunidades.
Com nossos conteúdos altamente informativos, tanto no blog quanto nas redes sociais, transmitiram bem a mensagem de confiança e autoridade da marca. Esses passos facilitaram a aquisição de oportunidades, especialmente orgânicas!



A UX4YOU é um parceiro estratégico da FINTT. Ela nos ajudou com o rebranding e posicionamento na internet e em 3 meses começamos a colher resultados, ainda que iniciais. Esperamos manter essa parceria por muito tempo e contribuir para o crescimento mútuo.
Luis Pereira – CEO


