Transforme a comunicação do seu negócio usando
automação de WhatsApp

Invista no relacionamento e gere mais vendas usando uma plataforma de automação e gestão de atendimento multiusuários, que te aproxima dos seus leads e clientes.

Turbine seus departamentos de atendimento, vendas e suporte com nossa ferramenta

Poderosa Simples Prática Segura

Envie mensagens em
massa para toda
a sua lista

Tenha vários atendentes conectados ao mesmo número

Crie funis com sequência de mensagens automáticas

Monitore em tempo real as conversas da sua equipe

Crie chatbots e responda seus clientes 24h

Atendimentos por departamentos

Simplifique para seus clientescomprarem e falarem com sua empresa

Assista nosso vídeo e se surpreenda!

O que uma automação de WhatsApp
pode fazer po você

Entenda como o NitroWhats pode te ajudar nas ações do dia a dia:

Segmentosque utilizam

Clínicas
Farmácias
Escolas
Contabilidade
Advocacia
Academias
Imobiliária
Agências
Oficinas
Serviços Locais
Autonomos
Bares e Restaurantes
Delivery

Mais que economia

é resolver problemas.

Nossa plataforma possui uma ampla gama de funções que permitem você transformar sua dinâmica de atendimento para toda a sua lista de clientes e parceiros, sem precisar baixar nenhum software.

Não é robotização

é otimização de processos

Seus funcionários podem dar um atendimento mais qualificadoe e ágil aos seus clientes. Inclusive seus clientes ganham mais velocidade em seu atendimento, e pode se encantar ainda mais pelos serviços e soluções da sua empresa. Só depende de você.

Nossos Planos

NitroWhats

R$ 290 A partir de
  • Atendimentos e mensagens ilimitadas
  • Robôs para autoatendimento
  • Chat para atendimento humano
  • Gerenciamento de departamentos
  • Gerador de protocolo de atendimento

Suporte especializado

Acesso imediato

Setup grátis

Acesso a nossa academia de marketing e vendas

FAQ

Perguntas Frequentes

Nossa plataforma possui uma ampla gama de funções que permitem que você dispare milhares de mensagens de forma automática para toda a sua lista de clientes e parceiros. Você pode enviar mensagens para qualquer número, estando ou não a sua agenda. Porém tenha cuidado para não praticar SPAM, estar sempre em conformidade com a LGPD e/ou respeitar todas as políticas e leis do seu país.

Sim. Em poucos passos você realiza toda a configuração. Nossos vídeos tutoriais mostram o passo a passo e permite que qualquer pessoa possa utilizar e configurar o ZapFácil. Além disso, você também terá acesso ao ZapFácil Academy, plataforma de ensino exclusiva aos nossos usuários, bem como um Gerente de Contas que estará à sua disposição para eventuais dúvidas e solicitação de suporte.

Através do painel do gestor é possível acompanhar em tempo real todas as conversas e atendimentos da sua equipe. Além disso, você pode acompanhar como está sendo o desempenho do seu time, quantos atendimentos foram feitos, quanto tempo levou, a média de avaliação de cada atendente e muito mais.

Chatbot é a união das palavras “chat” (bate-papo) e “bot” (robô) que, literalmente, significa robôs de conversa. Esses robôs de conversa podem atuar como assistentes virtuais, que permitem que empresas conversem com seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Chatbots podem tirar dúvidas rápidas, agendar consultas, confirmar entregas, gerar e qualificar leads, além de outras funcionalidades.

Nossa plataforma possui uma ampla gama de funções que permitem que você dispare milhares de mensagens de forma automática para toda a sua lista de clientes e parceiros. Você pode enviar mensagens para qualquer número, estando ou não a sua agenda. Porém tenha cuidado para não praticar SPAM, estar sempre em conformidade com a LGPD e/ou respeitar todas as políticas e leis do seu país.

Sim. Em poucos passos você realiza toda a configuração. Nossos vídeos tutoriais mostram o passo a passo e permite que qualquer pessoa possa utilizar e configurar o ZapFácil. Além disso, você também terá acesso ao ZapFácil Academy, plataforma de ensino exclusiva aos nossos usuários, bem como um Gerente de Contas que estará à sua disposição para eventuais dúvidas e solicitação de suporte.

Através do painel do gestor é possível acompanhar em tempo real todas as conversas e atendimentos da sua equipe. Além disso, você pode acompanhar como está sendo o desempenho do seu time, quantos atendimentos foram feitos, quanto tempo levou, a média de avaliação de cada atendente e muito mais.

Chatbot é a união das palavras “chat” (bate-papo) e “bot” (robô) que, literalmente, significa robôs de conversa. Esses robôs de conversa podem atuar como assistentes virtuais, que permitem que empresas conversem com seus clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana. Chatbots podem tirar dúvidas rápidas, agendar consultas, confirmar entregas, gerar e qualificar leads, além de outras funcionalidades.

Ficou alguma dúvida?

Fale com a gente!

O NitroWhats é uma solução desenvolvida pela UX4YOU, agência de Marketing e Tecnologia, com o objetivo de ajudar clientes e parceiros a aprimorarem seus processos de vendas e atendimento aumentando seus resultados de forma decisiva.

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